Ônibus é incendiado por criminosos na Zona Norte de São Paulo em retaliação a operação policial

Na noite desta terça-feira, 13 de agosto de 2024, um ônibus da empresa Sambaíba Transportes Urbanos, que integra o sistema municipal da capital paulista, foi atacado por criminosos na Zona Norte da cidade. O incidente ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Josino Vieira de Góes, região do Tremembé, enquanto o veículo, de prefixo 2 2733, realizava a linha 1764-10 Jd. Corisco / Metrô Santana.

Segundo informações de funcionários, os criminosos interceptaram o ônibus, expulsaram o motorista, o cobrador e os passageiros antes de incendiar o veículo. Após o ataque, o grupo fugiu do local. Felizmente, não houve registro de feridos, mas o transporte público na região foi severamente prejudicado.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Testemunhas relatam que o ato criminoso pode ter sido uma retaliação à morte de suspeitos durante operações policiais na área.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário