Balanço da STM: expansão do Metrô, novo trem e mais ônibus

No mês de junho, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos de São Paulo (STM) e suas empresas vinculadas (Metrô, EMTU e CPTM) realizaram importantes avanços para melhorar a mobilidade urbana na região.

Dentre as principais conquistas, destacam-se:

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
    1. Expansão da Linha 2-Verde do Metrô: A linha terá novas estações, ampliando o atendimento a mais pessoas e facilitando o deslocamento pela cidade.
    2. Chegada do primeiro trem da Linha 17-Ouro ao Porto de Santos: Este trem trará inovação e modernidade ao transporte, contribuindo para uma rede mais eficiente.
    3. Aumento da frota de ônibus da EMTU: Novos ônibus foram adicionados à Região Metropolitana de São Paulo e Campinas, proporcionando mais conforto e acessibilidade aos passageiros.

    Essas iniciativas têm como objetivo tornar a mobilidade urbana mais confortável, acessível e segura para todos.

    A STM reforça seu compromisso com a melhoria contínua do transporte coletivo.

    Confira:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário