26.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Tragédia em Itaquera: acidente envolvendo carro deixa dois mortos e seis feridos

Uma noite que deveria ser de tranquilidade transformou-se em tragédia na madrugada do último domingo (12) na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, quando um carro capotou, resultando na morte de duas pessoas e deixando outras seis feridas.

Gabrielle Tamiris Rosa de Oliveira, de 24 anos, passageira do veículo, foi uma das vítimas fatais, perdendo a vida no local do acidente no domingo. Tragicamente, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou nesta terça-feira (14) a morte do motorista do veículo, Jefferson da Silva Oliveira, de 29 anos. Segundo a SSP, Jefferson foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, onde veio a falecer.

Além das vítimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas, sendo socorridas por ambulâncias e encaminhadas para hospitais da região. O estado de saúde dessas vítimas não foi detalhado pelas autoridades.

A Polícia Civil está investigando as causas e possíveis responsabilidades pelo acidente, que foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo automotor. O caso está sendo apurado pelo 53º Distrito Policial (DP), Parque do Carmo.

A polícia procura por imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente, visando entender as circunstâncias que levaram ao capotamento do veículo. Investiga-se também se o carro estava em velocidade acima do limite permitido para a via, que é de 50 km/h.

De acordo com informações da SSP, a Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou uma mulher morta e sete pessoas feridas no local. O veículo estava capotado após colidir com a grade de uma escola.

Devido à gravidade de seus ferimentos, o condutor do veículo não foi submetido ao teste do bafômetro pela PM e foi encaminhado de ambulância ao hospital, onde foi entubado.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estão realizando exames periciais para esclarecer as circunstâncias do acidente e suas causas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS