18.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024

Sistema aquático da Represa Billings será inaugurado no sábado e vai funcionar das 10h às 16h

Durante uma coletiva de imprensa, o prefeito Ricardo Nunes revelou aos jornalistas que a inauguração do Transporte Aquático SP na Represa Billings está agendada para o próximo sábado, 11 de maio de 2024, pela manhã.

Segundo Nunes, o serviço será lançado de forma experimental na chamada operação assistida, inicialmente com capacidade reduzida de passageiros por viagem e horário de funcionamento limitado.

As travessias aquáticas serão realizadas das 10h às 16h, de forma gratuita, enquanto os agentes da SPTrans supervisionarão o atendimento aos passageiros, planejando uma expansão gradual do serviço de barcos.

Atualmente, a Prefeitura não possui uma projeção dos custos das gratuidades até o final do ano, mas o prefeito esclareceu que a SPTrans será responsável por esse serviço, assumindo o lugar da empresa TransWolff, retirada da gestão das embarcações após investigações por suposto envolvimento com o PCC.

“Durante o ano inteiro, como é uma operação assistida, não haverá cobrança”, afirmou o prefeito.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS