Gari morre atropelado por ônibus na Zona Sul de São Paulo

Um trágico acidente tirou a vida de um gari de 44 anos na noite deste domingo (12) na Avenida Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 19h30 e encontraram a vítima, identificada como Esterfersom Rodrigues do Rosario, já sem vida no local do incidente.

A motorista do ônibus envolvido, uma mulher de 47 anos, relatou à polícia que seguia pela faixa exclusiva sentido Santo Amaro e com o farol a seu favor, quando parou em um ponto de ônibus. Ao retomar a marcha, avistou “um ponto laranja na quina do ônibus, o ponto cego”.

Ela afirmou ter tentado frear, porém, não conseguiu evitar o choque com o pedestre, descrevendo que “tudo aconteceu muito rapidamente”, conforme consta no registro policial. O teste do bafômetro realizado no local resultou negativo.

Os familiares de Esterfesom informaram à polícia que ele era responsável pela limpeza das ruas onde ocorriam as feiras e que os feirantes costumavam fornecer comida para que ele levasse para casa.

Após prestar depoimento, a motorista foi liberada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 98° DP (Jardim Miriam).

1 comentário em “Gari morre atropelado por ônibus na Zona Sul de São Paulo”

  1. Gostaria de receber newsletter por email das novas atualizações (noticias) da Mobilidade Sampa.

Deixe um comentário