19.7 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Engavetamento envolvendo quatro veículos bloqueia faixas da rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí

Um engavetamento envolvendo um automóvel VW Jetta, um utilitário Jeep, um automóvel Corolla e um automóvel Toyota Yaris foi registrado no km 50,2 da rodovia dos Bandeirantes, sentido Sul, em Jundiaí, por volta das 09h23.

Segundo informações colhidas no local, o automóvel Toyota Yaris trafegava pela faixa 1 de rolamento, quando colidiu contra a traseira do automóvel Toyota Corolla Cross, arremessando contra a traseira do utilitário Jeep Comander, que também foi arremessado contra a traseira do Volkswagen Jetta. Após os fatos, o Toyota Yaris permaneceu sobre a faixa 1, o Toyota Corolla Cross permaneceu entre as faixas 1 e 2, o utilitário Jeep Comander permaneceu transversalmente entre as faixas 1 e 2 e o automóvel Jetta adentrou ao canteiro central. Com exceção do automóvel Jetta, os demais veículos permaneceram imobilizados no local.

Os condutores dos quatro veículos saíram ilesos.

As faixas 1 e 2 ficaram bloqueadas entre 09h23 e 10h08. O tráfego ficou congestionado do km 59 ao km 50,2 entre 09h23 e 11h39.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS