Metrô de São Paulo realizará leilão on-line de materiais inservíveis e sucatas

O Metrô de São Paulo está prestes a realizar seu primeiro leilão on-line de materiais inservíveis e sucatas em 2024. Os interessados têm até o próximo dia 17 de abril para consultar os lotes oferecidos e fazer lances através do site. Este é um evento aguardado pelo setor, pois os materiais disponibilizados podem ser reutilizados, contribuindo para o meio ambiente e gerando receita adicional para a Companhia.

Há diversas oportunidades de negócio entre os lotes disponíveis. Além dos materiais inservíveis do setor, grande parte desses itens são atrativos para o comércio e a indústria de sucatas, que reaproveitam peças como ferro, aço, alumínio, plástico e papel. Entre os equipamentos oferecidos, destacam-se empilhadeiras, dormentes de madeira, transceptores, motores diversos, barras de trilhos de aço, discos de freio e rodas usadas dos trens. É importante ressaltar que todos os bens são leiloados no estado em que se encontram.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Os lotes poderão ser vistoriados nos locais onde se encontram nos dias 10 a 12, 15 e 16 de abril, mediante agendamento prévio com um mínimo de 24 horas, através dos seguintes telefones:

    • Lotes operacionais no PÁTIO JABAQUARA: 2794-7026 ou 99399-2260 (falar com Odair);
    • Lotes operacionais no PÁTIO ITAQUERA: 2205-1282/1314/1229 (falar com Flávio);
    • Lotes administrativos: 2205-1227 / 97320-7970 (falar com Roberta);
    • Lote sucata de papel a ser gerado: 96384-5648 (falar com Sidnei Garcia).

    Além disso, informações adicionais podem ser obtidas com a ANDRADE LEILÕES pelos telefones (11) 4049-3622 / 4047-2188 / 96835-2566.

    No último leilão de inservíveis realizado em outubro passado, o Metrô arrecadou um montante significativo de R$ 1.171.517,50. Esses recursos são direcionados para os processos de conservação e manutenção de trens, estações e equipamentos, beneficiando diretamente os usuários do sistema de transporte público na cidade de São Paulo.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário