Tráfego congestionado nas rodovias Anchieta e Imigrantes devido ao alto fluxo de veículos

Os motoristas que trafegavam pelas rodovias Anchieta e Imigrantes enfrentaram lentidão e congestionamento nesta sexta-feira, 22 de março, devido ao intenso fluxo de veículos, especialmente no sentido Litoral.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades de trânsito, o congestionamento na rodovia Anchieta, sentido Litoral, estendeu-se do quilômetro 35 ao quilômetro 40. Além disso, houve relatos de lentidão no sentido capital, do quilômetro 20 ao quilômetro 17.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Na rodovia dos Imigrantes, também houve registro de lentidão no sentido capital, do quilômetro 54 ao quilômetro 46, impactando o deslocamento dos motoristas que se dirigiam para a cidade.

    O alto volume de veículos nas estradas foi apontado como o principal motivo para as dificuldades enfrentadas pelos condutores, especialmente em um dia de grande movimentação como esta sexta-feira.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!