Bilhetes TOP personalizados do Lollapalooza Budweiser

Pensando na comodidade dos fãs que optaram pelo transporte público para o Lollapalooza, a Budweiser, cerveja oficial do festival, uniu forças com a Abasp e a Autopass para criar uma versão exclusiva e colecionável do bilhete TOP.

A marca concebeu essa iniciativa para incentivar a compra antecipada dos bilhetes personalizados, oferecendo aos usuários uma lembrança memorável de uma edição que promete ser histórica, além de promover o consumo responsável e o uso do transporte público.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Modelos de cartão colecionável do Cartão TOP (Foto: Divulgação)

    Os bilhetes da edição limitada contarão com seis designs distintos, todos colecionáveis e não descartáveis, apresentando estampas estilizadas que refletem o conceito “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”. Os bilhetes serão vendidos pelo mesmo valor da tarifa regular e estarão disponíveis apenas para maiores de 18 anos.

    Uma novidade adicional é que dentro do estande da Budweiser no Autódromo de Interlagos, serão disponibilizadas caixas de recarga do cartão TOP. Assim, o público poderá recarregar seu cartão pessoal ou adquirir bilhetes unitários para retornar para casa com tranquilidade.

    Serviço:

    • Edição limitada: Inspirada em Bud no Lollapalooza, com 6 cartões TOP colecionáveis.
    • Data de venda: De 21/03 a 24/03.
    • Locais de venda: Estações de metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela).
    • Restrições: Cada bilhete contém uma passagem e não pode ser recarregado. Compra permitida apenas para maiores de 18 anos. Venda sujeita à disponibilidade de estoque.
    • Observação: Cada cartão corresponde a uma passagem, então quem precisar de bilhetes de ida e volta para os três dias de festival já completa a coleção.