A SPTrans anunciou que vai transferir seis linhas de ônibus operadas pela Transwolff para as empresas MobiBrasil e Viação Grajaú.
A gestora realizou reuniões no dia 21, quinta-feira, com as concessionárias que atuam na região Sul da cidade para aplicar uma nova dinâmica operacional, visando o restabelecimento do nível de serviço exigido pela Prefeitura, garantindo a melhoria contínua no atendimento aos passageiros.
Desta forma, a partir de sábado, dia 23, serão transferidas seis linhas que atualmente são operadas pela Transwolff para outras concessionárias. A operação também terá ônibus maiores, com a substituição de ônibus menores (Midônibus e Básicos) por modelos com maior capacidade (Padron).
Com a mudança, as linhas operadas pela Transwolff que atuam nas regiões dos terminais Varginha, Parelheiros e Grajaú terão uma nova programação operacional para garantir a boa qualidade do serviço, envolvendo rapidez, conforto, regularidade e segurança, conforme exigido pela SPTrans.
A nova dinâmica operacional, com a readequação dos serviços, envolve as linhas abaixo, com a responsabilidade operacional das concessionárias conforme segue:
MobiBrasil:
- 695D/10 Jd. Sta. Bárbara – Metrô Jabaquara
- 6002/10 Cid. Dutra – Hosp. Pedreira
- 677V/10 Jd. Alpino – Est. Grajaú
- 6110/10 Conj. Hab. Palmares – Aeroporto
Viação Grajaú:
- 6026/10 Jd. Icaraí – Term. Sto. Amaro
- 637V/10 Pq. América – Term. Sto. Amaro