Menor infrator é atropelado por kombi logo após assalto no Guarujá

Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um motorista de uma kombi em Guarujá, litoral de São Paulo, após assaltar e derrubar uma idosa de 66 anos no bairro Jardim Guaiúba. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime e o momento em que o condutor decide atingir o jovem com o veículo.

No vídeo, a vítima, vestida com traje de banho, é seguida pelo adolescente em uma bicicleta. Em determinado momento, ele a aborda, puxa a corrente do pescoço dela e a derruba no chão. Apesar dos esforços para evitar o roubo, o assaltante consegue pegar a corrente e uma pulseira, fugindo da bicicleta. Nesse momento, o motorista da kombi decide atropelar o adolescente, que cai no chão.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após ser atingido, o jovem tenta se levantar para fugir a pé, mas é contido por pessoas que passavam pelo local até a chegada da polícia.

    A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo na Rua José Saúda, na última segunda-feira (12). A vítima relatou que o menor roubou sua corrente e pulseira.

    Durante a fuga, o infrator engoliu a pulseira. Ele foi detido ao tentar fugir e encaminhado à Delegacia Sede do município, onde o caso foi registrado como roubo. Tanto a vítima quanto o adolescente foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o menor passou por exames de raios-x, que revelaram a presença de um objeto no intestino dele. Não há informações se o menor ficou detido ou foi liberado.