21.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Linha 7-Rubi opera com lentidão nesta segunda, dia 26

A circulação dos trens da Linha 7-Rubi esteve prejudicada na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro.

Entre 09h e 09h45, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, em razão de uma necessidade operacional.

A ocorrência não foi divulgada nos canais oficiais da empresa.

Em nota ao Mobilidade Sampa, a CPTM informou que houve uma queda de energia na subestação da região de Pirituba.

A equipe de manutenção atuou e normalizou a operação.

Durante a ocorrência, um funcionário terceirizado acabou sofrendo queimaduras na região abdominal e foi encaminhado ao hospital.

Confira nota completa:

“A circulação na Linha 7-Rubi da CPTM está normal. Na manhã desta segunda-feira (26/02), das 9h às 9h45, houve uma queda de energia na região entre as estações Pirituba e Luz devido uma fuga de corrente de um disjuntor da Cabine Seccionadora de Nothmann, reformada e entregue para a operação em 30/05/23 pela empresa contratada Siemens, gerando uma falha de sinalização no local. Para a atuação da equipe de manutenção, os trens ficaram com restrição de velocidade no trecho e maior tempo de parada nas plataformas. Infelizmente, um funcionário terceirizado sofreu leves queimaduras na região abdominal e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de São Paulo para atendimento.

A CPTM está neste momento apurando as causas e já acionou a empresa fabricante e montadora dos equipamentos, para que, em conjunto, sejam verificadas as reais causas do incidente e a normalização definitiva da instalação.”

Sistema de som dos trens anunciam uma ocorrência no sistema de energia (Vídeo: Jessica Rodrigues)

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS