Um projeto de lei propõe que empresas de ônibus que realizam viagens com distâncias superiores a 75 km sejam obrigadas a identificar seus usuários por meio do Bilhete de Passagem Eletrônico (BP-e).
O BP-e conterá informações como número da poltrona e nome do usuário, além do número e órgão expedidor de seu documento de identificação.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A proposta visa garantir a segurança no transporte coletivo de passageiros e já recebeu parecer favorável de comissões na Assembleia Legislativa de São Paulo.