Prefeitura de Bragança Paulista amplia oferta de transporte coletivo para atender estudantes da FATEC, ETEC, SESI e Senai

Com o objetivo de aprimorar o sistema de transporte coletivo na cidade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está expandindo a rede de linhas de ônibus para atender os alunos do polo educacional no Jardim da Fraternidade. Esse polo educacional é composto pela Faculdade de Tecnologia (FATEC) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, pela recém-instalada Escola Técnica Estadual (ETEC) nas dependências da FATEC, além do SESI e Senai.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a partir de segunda-feira, dia 30 de outubro, as linhas de ônibus 125 (Jardim Iguatemi/Jardim Águas Claras), 126 (Guaripocaba dos Souza/Parque dos Estados) e 114 (Jardim da Fraternidade/Taboão) passarão a atender esse novo trajeto.

Nesse novo itinerário, os ônibus seguirão a rota atual até a Rua Abraão José Romenos, e, em seguida, seguirão pela Rua Augusto H. de Oliveira, Rua José Serrano, Rua das Indústrias, Rua da Tecnologia, Av. Ernesto Vaz de Lima, antes de retomar a Rua Paulo Paciti e continuar o trajeto padrão.

Os horários atualizados das linhas podem ser consultados online no site ou por meio do aplicativo Cittamobi, que está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos.