Trecho Oeste do Rodoanel tem expectativa de 860 mil veículos durante o feriado do Dia do Trabalhador

Rodoanel Oeste Ações educativas
Foto: CCR RodoAnel

A CCR RodoAnel estima que cerca de 860 mil veículos utilizem o trecho oeste do Rodoanel entre a 0h da próxima sexta-feira, 28, e 0h da segunda-feira, 1º de maio, período que concentra a movimentação do feriado do Dia do Trabalho.

A concessionária prevê movimento intenso na sexta-feira (28), das 14h às 20h. Nos demais dias, a expectativa da CCR RodoAnel é de tráfego normal, inclusive na volta do feriado. 

Durante a operação especial de feriado, toda a frota de veículos da concessionária estará em plena atividade para inspecionar o tráfego e prestar socorro médico e mecânico, que pode ser solicitado gratuitamente pelo WhatsApp (11) 2664-6140, ou 0800 773 6699, 24 horas por dia.

Todo o trecho oeste do Rodoanel é monitorado através do Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR RodoAnel, 24 horas por dia, em conjunto com o Polícia Militar Rodoviária, por meio dos equipamentos do Sistema de Monitoramento de Tráfego, que incluem 110 câmeras de Circuito Fechado de TV.

Horários de maior movimento

Sexta-feira, 28 de abril:

  • Entre 14h e 20h (sentido Régis Bittencourt/Litoral)

Canais de atendimento

Caso o usuário precise de auxílio durante a viagem pode entrar em contato 24 horas com a CCR RodoAnel pelo 0800 773 6699. Informações sobre as condições de tráfego podem ser conferidas no site da CCR e também pelo WhatsApp. Nesta ferramenta, o atendimento é feito por meio de Inteligência Artificial, que a partir da interação entre o cliente e o aplicativo, fornece as informações solicitadas pelos usuários ou direciona para a equipe de atendimento da concessionária, que dará continuidade no processo por meio do próprio WhatsApp.

Para utilizar esse serviço, o cliente deve salvar o número (11) 2664-6140 para atendimento da CCR RodoAnel. O botão WhatsApp, presente na versão mobile e desktop do site da concessionária direciona automaticamente para o aplicativo ou versão web. Em situações onde há urgência, a equipe de atendimento que está no Centro de Controle Operacional assume imediatamente o contato.