18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Avenida da região sul de Ribeirão Preto ganha três semáforos

A Transerp iniciou na tarde de segunda-feira, dia 15 de agosto, a operação de três semáforos instalados nas últimas semanas em três cruzamentos da Avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, sendo um com a Avenida Wladimir Meireles Ferreira e outros dois com as ruas Victor Hugo da Cunha Campos e Doutor Carlos Chagas Filho, no Jardim Botânico, na região Sul.

“Este é um sistema composto por três semáforos que com certeza vai melhorar a circulação dos veículos que passam por uma das principais vias da região Sul, a avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, principalmente, nos horários de pico”, afirmou o superintendente da Transerp, Marcelo Galli, ao também reforçar que os novos equipamentos vão garantir mais segurança aos pedestres durante as travessias.

Ainda, a Transerp implantou uma nova sinalização vertical na região, incluindo a instalação de placas de orientação aos condutores sobre o novo equipamento, além de demarcar a sinalização horizontal com novas faixas para travessia segura dos pedestres.

A Transerp informa que os técnicos do Departamento de Trânsito, com apoio dos Agentes Civis de Trânsito, continuarão a monitorar o sistema, diariamente, com o intuito de avaliar as condições de fluidez do trânsito e realizar os ajustes necessários.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS