São Vicente fecha contratação da Sancetur para transporte de passageiros

A Sancetur, empresa da família Chedid, vai operar em caráter emergencial o sistema de transporte sobre ônibus da cidade de São Vicente, no litoral paulista.

O contrato entre a empresa e o município é válido por 12 meses ou até a conclusão da licitação para escolher uma nova operadora de forma definitiva para São Vicente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Sancetur vai entrar no lugar da Otrantur, que teve o seu contrato rompido em 1° de julho de 2022, após uma greve. A empresa tenta reverter o rompimento do contrato.

    Os trabalhadores da Otrantur seguem em greve parcial há várias semanas. Só neste ano, foram quatro paralisações pelo mesmo motivo: atrasos nos pagamentos de salários e de benefícios.