CPTM fecha contrato para compra de câmeras corporais (BodyCam)

A CPTM fechou contrato para compra de câmeras corporais (BodyCam) para o uso dos seus agentes de segurança.

O resultado do pregão eletrônico da licitação realizada em 13 de junho, foi publicado nesta quinta, dia 21, e a empresa Conectados Security Comércio de Eletroeletrônicos Eireli, que ofereceu o valor de R$ 421.635,70 foi declarada vencedora.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Ao todo serão compradas 160 câmeras e 12 estações para o download de imagens. O uso destes equipamentos será exclusivo das equipes de segurança próprias da CPTM.

    O objetivo é aprimorar o atendimento, além da prevenção e coibição de ocorrências públicas.

    A assinatura do contrato entre as empresas aconteceu na segunda-feira, dia 18 de julho, e a entrega dos equipamentos deve ocorrer em até 60 dias.

    O mesmo equipamento já é utilizado pelo Metrô de São Paulo e pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!