22.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Metrô completa 576 dias sem acidentes com afastamentos nas obras da Linha 2-Verde

As obras de expansão da linha 2-Verde, entre Vila Prudente e Penha, completaram 1 milhão de horas trabalhadas sem acidentes com afastamentos. O marco representa um total de 576 dias em que os empregados das obras trabalharam em segurança.

O feito foi comemorado pelo presidente do Metrô, Silvani Pereira, que destaca que o “resultado é fruto de um trabalho intenso de inspeções regulares nos canteiros de obra, treinamentos, campanhas de prevenção de acidentes, com acompanhamentos constantes dos empregados da GE2 – Gerência do Empreendimento da Linha 2 e o compromisso contínuo das áreas de segurança do trabalho e de todos os metroviários e funcionários contratados que trabalham nesse grande empreendimento. Todos saem ganhando: população e trabalhadores”.

As obras de expansão da linha 2 rumo à Penha seguem avançado. O Metrô espera entregar as obras em 2025 ou 2026.

Imagem

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS