17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Dia dos Namorados: “Hormônio da paixão” é tema de parceria entre Casai e Lindt

Seja sozinho ou acompanhado, é importante se sentir amado. E, em matéria de amor, a Feniletilamina – substância conhecida como o “hormônio da paixão” e que está presente no cacau – não pode ficar de fora. Pensando nisso, a startup de hospedagens Casai se uniu à marca suíça de chocolates premium Lindt para mimar seus hóspedes durante o fim de semana do Dia dos Namorados.

Quem se hospedar em um apartamento da Casai entre os dias 10 e 13 de junho de 2022 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Florianópolis, será presenteado com chocolates da renomada marca suíça.

Luiz Mazetto, diretor geral da Casai no Brasil, explica que a ideia é oferecer para os hóspedes uma experiência que desperte o sentimento de cuidado e acolhimento. “Queremos proporcionar uma sensação extra de bem-estar para todos os nossos hóspedes, desde aqueles que vão celebrar a data com uma pessoa querida até as pessoas que vêm desfrutar do conforto e hospitalidade da Casai a sós”, afirma o executivo.

Lindor
Foto: Divulgação

Por isso, Casai e Lindt se juntam para surpreender mais uma vez os hóspedes. “Dessa vez não só com uma estadia de alto nível, mas também com a doçura e a dose do hormônio da paixão”, complementa Luiz.

Protagonista da campanha, a feniletilamina não é encontrada no corpo humano apenas quando nos apaixonamos, mas também em outros momentos de prazer e satisfação. Sendo assim, as barras de Lindor Singles ao Leite e Lindor Singles Avelã e oferecidas nas unidades Casai e repletas da substância são as companheiras ideais para quem quer aproveitar um clima gostoso no fim de semana do dia 12 de junho.

A Casai, que tem avaliação média de 4,9 estrelas e cujo nome significa “casa inteligente”, chegou ao Brasil em maio de 2021 e oferece apartamentos sofisticados, com design único e funcionalidade smart home, gerenciados por meio de dispositivos, equipados tanto para estadias curtas como prolongadas. Até o momento, mais de 31 mil pessoas já se hospedaram nos 700 apartamentos Casai espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Sobre a Casai

A Casai é uma startup de hospedagens que está reinventando o mercado de hospitalidade por meio da tecnologia. Seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home contam com a visão de designers e artistas locais para entregar experiências ao mesmo tempo únicas e consistentes em apartamentos localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina.

Por meio de seu serviço de concierge, fornece atendimento personalizado e dicas culturais para seus hóspedes, cuidando de cada detalhe de sua estadia com a Casai. A empresa já levantou mais de US$ 53 milhões desde sua fundação. Mais informações: Site da Casai ou Instagram @casaibrasil.

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 176 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes.

No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 400 funcionários e em 2022 inaugurou sua 60ª loja própria.

E-commerce: Lindt & Sprüngli
Instagram: @lindt_brasil

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS