19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Aplicativo Bike Santos agora permite reserva de bicicletas

Usuários do aplicativo Bike Santos agora poderão fazer a reserva de uma bicicleta, não precisando mais, obrigatoriamente, estar presente na estação para retirá-la. A reserva poderá ser realizada por até cinco minutos.

Com essa iniciativa, o Bike Santos promete proporcionar mais praticidade, eficiência e economia de tempo para os usuários, que poderão garantir uma bicicleta estando ainda em seu local de trabalho ou outro lugar pouco distante da estação selecionada. Caso a bicicleta reservada no período de cinco minutos não seja retirada, o usuário ficará impedido de utilizar o serviço por até 15 minutos, não acarretando custos.

As novidades não param por aí: o aplicativo (disponível para Android e iOS), que ganhou um novo layout, agora está sintonizado com o Google, o que permite ao usuário guiar-se até a estação mais próxima, pelo trajeto mais indicado.

A malha cicloviária também está disponível no mapa do aplicativo, a fim de que o ciclista utilize a melhor rota nos seus deslocamentos. E o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) foi atualizado com mais perguntas e respostas, tornando mais prática a experiência de quem tem alguma dúvida sobre o serviço.

Outro diferencial é a praticidade para atualização de informações por parte do próprio usuário, não precisando mais entrar em contato com o call center para solicitar alteração de dados pessoais.

O SISTEMA

O Bike Santos é um sistema de bicicletas públicas compartilhadas com 37 estações e 370 bicicletas, opção de transporte sustentável e não poluente. A iniciativa da CET-Santos e da Prefeitura tem patrocínio da Unimed Santos. A operação é realizada pela Serttel.

Veja o guia de reserva:

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS