20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

ACCIONA abre mais de 400 vagas para obras da Linha 6-Laranja

A ACCIONA possui cerca de 400 novas vagas operacionais para atuação nas obras da Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo divididas em mais de 40 tipos de funções, como eletricistas, carpinteiros(as), mecânicos(as), motoristas, pedreiros(as), mangoteiros(as), operadores(as) de bombas de concreto, sinaleiros(as) rigger, ferramenteiros(as) e serventes de obras. As oportunidades são para atuação nas 37 frentes de trabalho do projeto distribuídas ao longo de seus 15 km de extensão. 

“Estamos em constante expansão das nossas equipes para dar continuidade ao avanço do projeto e com oportunidades para profissionais de diversas formações e níveis de experiência”, explica Lúcio Matteucci, Diretor Adjunto do Projeto Linha 6-Laranja.

Para se candidatar às vagas operacionais, as pessoas interessadas devem comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção da ACCIONA, na Lapa, localizado na Rua Félix Guilhem, 432, portando currículo e carteira de trabalho. Os processos seletivos ocorrem às terças e quintas-feiras, entre 7h e 11h, com limite de 100 atendimentos diários realizados por ordem de chegada. 

Já os interessados em posições de gestão e administrativas deverão se cadastrar na aba “Trabalhe Conosco“, onde, além de oportunidades na Linha 6, também podem ser visualizadas vagas para outros negócios e localidades da empresa em todo o mundo.

Foco em diversidade

Parte das oportunidades são destinadas para o Projeto de Mulheres na Construção, que oferece formação profissional para mulheres que não possuem qualificação e experiência na área. 

“Na ACCIONA temos a missão de liderar uma transformação no setor de infraestrutura por meio da preparação de mulheres para assumir funções que há até pouco tempo eram majoritariamente masculinas, reforçando o nosso compromisso com a diversidade”, explica Matteucci.  

A formação é realizada por meio do Programa Estação Sustentar, uma parceria da ACCIONA e da Concessionária Linha Universidade, e os cadastros podem ser realizados clicando aqui!

 

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS