Rodovia Régis Bittencourt registra ocorrências em Miracatu nesta quarta, dia 11

Pelo menos três ocorrências foram registradas no trecho de Miracatu da rodovia Régis Bittencourt na tarde desta quarta-feira, 11 de maio de 2022. As informações são da concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Uma pane em veículo foi registrada no km 361, sentido São Paulo. As faixas central e direita ficaram bloqueadas, com fluxo lento pela faixa da esquerda. A liberação das faixas ocorreu por volta das 14h50. O pico de lentidão foi de 5 quilômetros.

Uma outra pane em veículo foi registrada no km 362,5, sentido São Paulo. A faixa da esquerda chegou a ficar bloqueada, com tráfego lento pela faixa da direita. A liberação ocorreu por volta das 15h30. O pico de lentidão foi de 3 quilômetros.

Um acidente com carreta com derramamento de carga de galões de cola e resina foi registrado no km 347,5, na pista sentido Curitiba, por volta das 15h35. A faixa da direita e o acostamento chegaram a ficar interditados, com lentidão pela faixa da esquerda. A liberação ocorreu por volta das 17h10. O pico de lentidão foi de 3 quilômetros.