17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Trem da Linha 12-Safira circula de portas abertas nesta quarta-feira, dia 25

Um trem da Linha 12-Safira circulou com uma das portas abertas na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022. A ocorrência foi registrada por passageiros e publicada nas redes sociais.

A composição que seguia no sentido Brás estava completamente lotada e muitas pessoas viajam próxima da porta aberta.

Segundo informações obtidas pelo Mobilidade Sampa, a falha teve início na estação Comendador Ermelino e só foi solucionada no Tatuapé.

A CPTM disse que o procedimento operacional é devidamente documentado em norma, com isolamento da porta avariada com cinta de segurança e proteção do local por vigilância, com acompanhamento da movimentação da composição até a finalização da viagem

Durante a ocorrência, uma passageira chegou a desmaiar e foi socorrida por outros usuários.

Confira o que disse a CPTM ao Mobilidade Sampa por meio de nota:

“Nesta quarta-feira, às 6h42, um trem que seguia viagem sentido a Estação Brás, na Linha 12-Safira, apresentou falha em uma das portas e não realizou o fechamento na estação Comendador Ermelino. Para garantir a integridade dos passageiros, foi adotado um procedimento operacional, que é devidamente documentado em norma, com isolamento da porta avariada com cinta de segurança e proteção do local por vigilância, com acompanhamento da movimentação da composição até a finalização da viagem. Após o trajeto, o trem foi recolhido para oficina de manutenção”, disse a operadora.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução: Twitter/@ThaataZikaa

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS