Cidade de SP: Uso de máscaras nos táxis e aplicativos não é mais obrigatório

O uso de máscaras de proteção nos táxis e veículos de aplicativos de transporte não é mais obrigatório na cidade de São Paulo. O decreto desobrigando o uso de máscaras de proteção contra à COVID-19, foi publicado no sábado, dia 14 de maio de 2022.

O decreto n° 61.307, mantém a obrigatoriedade de cobertura facial somente nos serviços de saúde e nos meios de transporte público.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A partir de agora, taxistas, motoristas de aplicativo e seus passageiros, podem optar pela utilização das máscaras caso desejem.