19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Suzano: Radial inicia mais uma campanha para arrecadação de alimentos

Radial+ Solidária é a campanha desenvolvida pela Radial Transporte para levar alimentos às famílias necessitadas de Suzano, uma das cidades onde a empresa atua. O trabalho começou junto aos colaboradores, onde a cada quilo de alimento não perecível doado, o funcionário ganhou um voucher para concorrer a uma cesta de chocolate.

O movimento solidário já está aberto ao público externo. O objetivo é arrecadar mais alimentos que no ano de 2021. Há anos, a empresa investe em responsabilidade social, com campanhas que beneficiam milhares de pessoas. No ano passado, a ação foi em parceria com a instituição Central Única de Favelas (Cufa) e levou alimentos para 300 famílias da região, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano, os alimentos arrecadados serão doados para a ONG Esperança e Destino, coordenado pela pedagoga e gestora social Graziela Porfirio. A estimativa da empresa é a de arrecadar 4 mil toneladas de alimentos até o dia 30 de maio.

Os pontos de coleta estarão disponíveis em alguns veículos que circulam pela cidade de Suzano, na garagem da Radial e no Terminal Norte de Suzano. A meta é garantir maior visibilidade à campanha para incentivar os usuários dos ônibus da Radial a fazerem doações de alimentos não perecíveis.

A ONG Destino e Esperança é uma instituição de inclusão social, que atende o bairro do Jardim Maitê e adjacências, em Suzano. A organização disponibiliza oficinas de arte, incluindo balé, street dance, circo, música e teatro. Também monitora as mais de 300 famílias cadastradas na Campanha Fome Não.

Após o término da campanha, as entregas poderão ser acompanhadas nas redes sociais da Radial (Facebook, Instagram e Twitter).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS