Estação Conceição do Metrô terá feira de adoção de cães nesta semana 

619
Adoção de cachorros Adoção de cães
Imagem de congerdesign por Pixabay

Na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de maio de 2022, das 10h às 16h, será realizada na estação Conceição, da Linha 1-Azul do Metrô, mais uma edição da feira de adoção de cães promovida pela ONG Cão Sem Dono, em parceria com o Metrô.  

Todos os cães já estão vacinados e castrados. Os animais foram recolhidos das ruas e estão sob os cuidados da ONG para doação. Os interessados em adotar um cãozinho poderão esclarecer dúvidas com os voluntários da entidade que estarão na estação e lá mesmo já realizarem entrevistas para adoção.  

Os candidatos precisam ser maiores de 24 anos e apresentar documentos originais de RG e CPF, além de comprovante de endereço. Também será necessário assinar um termo de adoção, no qual o pretendente se responsabiliza pelo animal por tempo indeterminado, ou seja, até o fim da vida.  

No último mês, a ONG Cão Sem Dono realizou ações nas estações Sacomã, Vila Madalena e Paraíso e obteve ótimos resultados, com a adoção de 20 cachorrinhos. 

Durante a pandemia, o número de adoções de animais realizadas pela Cão Sem Dono caiu cerca de 70%. Além disso, a organização depende de doações de ração, medicamentos e outros insumos, que tiveram uma queda de 40%, para manter os mais de 450 cães e 80 gatos resgatados.   

Para obter mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela Cão Sem Dono clique aqui!

Deixe seu comentário