21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Campinas terá série de audiências públicas para discutir concessão do transporte coletivo

A cidade de Campinas, no interior paulista, deve discutir um novo processo licitatório para concessão do transporte coletivo sobre ônibus do município. Serão realizadas 11 audiências públicas.

A primeira está marcada para o dia 28 de abril no Salão Vermelho do Paço Municipal, das 18h às 21h, na Avenida Anchiet, n° 200. A audiência terá transmissão pela TV Câmara de Campinas, em seu canal no Youtube.

Serão ainda realizadas outras 10 audiências públicas nas regiões de Sousas, Vila Industrial, Vida Nova, Ouro Verde, Cidade Singer, Campo Grande, Amarais, Barão Geraldo e Padre Anchieta, nos horários das 9h às 13h ou das 18h às 21h.

A coordenação das audiências será feita pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e pela Secretaria de Transportes (Setransp), sendo abertos para toda a população, conselhos municipais, associações de classe e entidades públicas e privadas do município. Os participantes poderão submeter perguntas, que serão lidas e respondidas ao final dos encontros.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS