16.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Azul registra melhores índices de satisfação de Clientes em boletim da ANAC

100% das reclamações respondidas e 91,5% de índice de solução das tratativas. São com esses números que a Azul registra os melhores percentuais de satisfação de Clientes no Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov. Os dados referentes aos últimos seis meses mostram ainda que a companhia apresenta a maior nota na satisfação de atendimento dos Clientes: 4,1 numa escala de 1 a 5.

Além disso, nos primeiros três meses deste ano, o nível de reclamações da empresa foi menos que a metade da registrada pela indústria para cada 100 mil Clientes transportados.

“Sabemos que o início do ano foi marcado por alguns problemas operacionais, mas ficamos muito felizes por registrar esses altos índices de solução nos últimos seis meses. Isso demonstra que mesmo com o aumento no número de reclamações nós atendemos todos os Clientes com a qualidade Azul. Temos uma célula em nossa central de atendimento que cuida desse trabalho e que alimenta todo o negócio da Azul. É a partir da experiência e necessidade do próprio Cliente que entendemos quais os caminhos devemos seguir e as estratégias que precisamos adotar”, conta Marco Barbosa, diretor de Clientes da Azul.

Com a área dedicada para atender as tratativas da plataforma Consumidor.gov, a Azul reforça seu atendimento humanizado, um dos principais pilares da companhia, que provoca reflexos em números na operação e no contato direto com o consumidor. Se considerados apenas os últimos 30 dias, os dados da empresa são ainda melhores, com índice de solução de 93,2% e nota de satisfação de atendimento de 4,2.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS