Pontos de alagamento em São Paulo nesta quarta, dia 16

A capital paulista ficou em estado de atenção para alagamentos, nesta quarta, dia 16 de março de 2022, em razão das fortes chuvas.

Acompanhe abaixo as informações dos pontos de alagamento em São Paulo e Região Metropolitana, divulgadas pelo Centro de Gerenciamento de Emergências e pela Viação Miracatiba, Viação Pirajuçara e Band TV.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Pontos de alagamento em São Paulo e Região Metropolitana

    18h45 – Alagamento transitável na Avenida Santo Amaro, sentido único, na altura da Avenida Roque Petroni Júnior.

    18h19 – Chuva forte nos terminais Butantã e Metrô Morumbi, na Zona Oeste.

    https://twitter.com/vpirajucara/status/1504205789162057728?s=20&t=E1YTkahXoExPFU3HBGezfw

    17h23 – Alagamento na Rua Manoel Maximino da Rocha, em Itapecerica da Serra.

    17h03 – Alagamento no Jardim Pinheirinho, em Itapecerica da Serra.

    16h50 – Alagamento na região da AMA/UBS Integrada Parque Santo Antônio, na Rua Manoel Bordalo Pinheiro, 100, no Parque Santo Antônio, na Zona Sul.

    UBS Parque
    Alagamento na região da AMA/UBS Integrada Parque Santo Antônio (Foto: Reprodução/Band TV)

    16h31 – Alagamento intransitável na Avenida Guarapiranga, sentido Centro, na altura do número 752.

    16h28 – Alagamento na Avenida Constantinopla, em Itapecerica da Serra.

    16h20 – Alagamento no Jardim Leme, em Taboão da Serra.

    https://twitter.com/vpirajucara/status/1504175897447911435?s=20&t=E1YTkahXoExPFU3HBGezfw

    16h13 – Alagamento transitável na Avenida Conde de Frontin, sentido Centro, na altura da Rua Joaquim Marra.

    16h13 – Alagamento transitável na Estrada do Campo Limpo, próximo ao Horto do Ypê, na Zona Sul.

    https://twitter.com/vpirajucara/status/1504174074792230918?s=20&t=-0n6wpEDjljYwL7iZqIupA

    16h05 – Alagamento transitável na Avenida Interlagos, sentido Bairro, na altura da Avenida das Nações Unidas.

    15h53 – Alagamento intransitável na Avenida Conde de Frontin, sentido único, na altura da Rua Pinhalzinho.

    15h45 – Alagamento transitável na Rua Susana, ambos os sentidos, na altura da Avenida Alberto Ramos.

    15h33 – Alagamento intransitável na Rua Pinhalzinho, na altura do número 20, na Chácara Califórnia.

    15h04 – Alagamento intransitável na Rua José Bernardo Pinto, ambos os sentidos, na altura da Rua Coronel Marques Ribeiro, na Vila Guilherme.

    14h28 – Alagamento intransitável na Alameda Santos, sentido único, na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

    13h32 – Alagamento intransitável na Avenida Padre Estanislau de Campos, ambos os sentidos, na altura da Avenida Padre Sena de Freitas.