Após redução nas tarifas, Prefeitura e Mirage anunciam ampliação dos horários de ônibus em Itapira

A Prefeitura de Itapira, através da Secretaria de Defesa Social e do Departamento de Trânsito, anunciou a ampliação dos horários dos ônibus coletivos urbanos nesta quinta-feira (31/03). A decisão foi tomada juntamente à empresa Mirage, responsável pelos transportes na cidade, e levou em consideração a necessidade da população em ter mais linhas disponíveis partindo de diversos pontos urbanos e rurais do município.

Ao todo serão 31 novos horários incluídos nas linhas Prados, Recreativa, Figueiredo, Cubatão, Santa Cruz, Barão e Eleutério, que entram em vigor a partir do dia 1º de abril, juntamente com a nova tarifa de R$ 2,50. A ampliação se dá em todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana.

O prefeito Toninho Bellini entende que essas medidas adotadas são essenciais para melhorar a qualidade do serviço de transporte público e atender as necessidades dos usuários. “Principalmente neste momento em que houve um aumento considerável no preço dos combustíveis, reduzir a tarifa e ampliar os horários dos ônibus vai ajudar de forma efetiva a nossa população”, comentou o Chefe do Executivo.

A tabela com os novos horários e as novas linhas estarão disponíveis no site da Prefeitura.