Rodrigo Mussi sofre acidente de carro na Marginal Pinheiros

4918
Rodrigo Mussi Carro
O carro em que Rodrigo estava ficou muito destruído (Foto: Reprodução/Record TV)

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 31 de março de 2022. O carro que o influenciador estava teria colidido contra um caminhão, na pista sentido Interlagos, um pouco antes da Ponte Eusébio Matoso, por volta das 3h35.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem (Rodrigo) sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado inconsciente ao Hospital das Clínicas.

A reportagem da “Record TV” esteve no local do acidente e apurou que o carro estava sendo conduzido por um motorista de aplicativo, possuía seguro e ficou muito destruído.

Os dois airbags do carro foram acionados no momento do acidente. O passageiro (Rodrigo) que estava no banco de trás, não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo. O motorista do caminhão contou à reportagem que saiu de Botucatu e tinha como destino o Porto de Santos, ele não se feriu. Assista a reportagem:

Rodrigo Mussi participou recentemente da 22ª edição do reality show “BBB” (Big Brother Brasil) da TV Globo.

A assessoria de imprensa do Rodrigo Mussi divulgou, por meio do perfil oficial do influenciador no Twitter, por volta das 22h15, a atualização sobre o seu estado de saúde. Leia abaixo na íntegra:

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado.”

Por volta das 11h40 de sexta-feira, 1º de abril, a assessoria divulgou uma nova atualização. Veja abaixo:

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram, YouTube e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário