22.3 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Housi fecha parceria com a BikeGo

Os moradores da Housi, primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo, acabam de ganhar mais conforto e praticidade para quem procura agilidade na mobilidade, tanto para o trabalho quanto para o lazer. A startup fechou parceria com BikeGo para disponibilizar o serviço de compartilhamento de bicicletas para seus moradores. A iniciativa é mais um aliada da Housi na proposta de oferecer soluções aos usuários que otimizem seu tempo, proporcionando flexibilidade e ainda mais qualidade de vida. A princípio, o serviço está disponível nos flagships, nas unidades Bela Cintra, Paulista e Faria Lima, mas a projeção é que a parceria se expanda para outras unidades no país.

Para o CEO da Housi, Alexandre Frankel, a nova parceria consolida o projeto de inovação contínua desenhado pela startup: “Estamos continuamente ampliando nosso projeto de fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. Essa parceria vai facilitar o dia a dia dos nossos clientes, além de proporcionar maior flexibilidade e, ainda, sustentabilidade”, explica Alexandre.

A BikeGo está muito feliz com a parceria com a Housi. Queremos expandir a referência que somos na cidade de São Paulo para, assim como a Housi, nos destacar pelo conforto e atendimento diferenciados em todo o Brasil. A grande parceria Housi & BikeGo tem a satisfação e o prazer em cuidar do meio ambiente, do próximo e da nossa cidade”, diz Flávia Moura, sócia da BikeGO Mobilidade e Lazer.

Expertise em moradia flexível de alto padrão

Lançada em 2019, a Housi vem revolucionando o mercado imobiliário com inovações como a locação por assinatura e recursos diferentes, que garantem tanto a tranquilidade de quem procura a melhor opção para morar como para quem quer investir. Além da praticidade de poder acessar o aplicativo e resolver tudo de forma rápida, os futuros moradores das unidades Hub Home do Hub Cambuí contarão com comodidades como imóveis mobiliados, serviços de limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, iFood, Wi-fi, entre outras dezenas de soluções que otimizam o dia a dia dos usuários.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi está presente em mais de 100 cidades, tendo parceria com mais de 150 incorporadoras em todo o Brasil. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina ainda neste ano.

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas foi pensando nesta tendência que, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu sua expertise para cerca de 50 cidades, como Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador, Campinas.

Moradia House
Foto: Divulgação

O valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi saltou de R$ 3,5 bilhões para R$ 10 bilhões de ativos sob gestão. O movimento de expansão da Housi consolida uma tendência de mercado nacional e internacional de investimento em imóveis residenciais para renda. Em países como Estados Unidos e Canadá, esta é a maior classe de ativos para investimento em renda.

“Queremos proporcionar uma experiência única, tecnológica e flexível de locação em Porto Alegre. A ideia é oferecer solução e comodidade para o usuário, com mais praticidade e uma melhor experiência em um lugar que está se desenvolvendo cada vez mais”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Rentabilidade, inovação e expertise em gestão patrimonial

O processo para colocar um imóvel para locação é complexo. Por isso, para o investidor que compra o apartamento com a finalidade de alugar para rentabilizar, a Housi atua como uma plataforma de gestão patrimonial eficiente, proporcionando rentabilidade, transparência e tranquilidade ao proprietário. Funciona da seguinte forma: a Housi distribui a unidade em todas as suas frentes digitais – site e aplicativo (disponível para iOS e Android) Housi, além de dezenas de parceiros como Airbnb, Booking.com, Zap e Imóvel Web, que direcionam os interessados para a plataforma de locação flexível da Housi. Quem mora de Housi pode mudar para outra unidade sem qualquer tipo de burocracia ou penalidade. A família aumentou? Quer mais espaço? Quer mudar de espaço ou cidade? Quer simplesmente morar 30 dias em um local mais calmo? A Housi possibilita tudo isso.

Uma vez disponível nas plataformas da Housi, o imóvel é alugado por períodos flexíveis no modelo inédito de assinatura. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando o valor da taxa de administração. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

Por meio de uma tecnologia líder de mercado, o sistema da Housi conta com um algoritmo de distribuição que permite uma otimização de anúncios e precificação inteligente, com tarifa flutuante. O resultado é uma rentabilidade que pode atingir 50% a mais que locações tradicionais.

A Housi está digitalizando os incorporadores e proprietários de imóveis para renda residencial em todo país. Chegou a hora de integrar os gestores constituindo assim um ecossistema que gera valor para todos os integrantes. No final o maior beneficiado é o morador que ganha liberdade e mais tempo. Reinventar a moradia impactando positivamente a vida de milhões de pessoas em todo mundo é o propósito da Housi.

Housi para moradores

Para os locatários, a Housi atua como um serviço de locação flexível com zero burocracia. O interessado em alugar uma casa, seja por um dia, uma semana ou até um ano, basta acessar o site da Housi, selecionar o imóvel, o período de estadia, realizar o pagamento via cartão de crédito ou PIX e, claro, morar. A startup contabiliza cerca de 100 mil unidades na plataforma e 150 mil usuários desde que foi criada, há cerca de 2 anos.

Todos os apartamentos administrados pela Housi estão disponíveis para locação digitalmente e sem a necessidade de corretor ou fiador. As unidades seguem um padrão da empresa, mobiliadas e equipadas com fogão elétrico, geladeira, cama, sofá, wi-fi e TV a cabo.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia flexível integrando serviços, proporcionando experiências e mais tempo disponível. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e por períodos flexíveis para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos nossos clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS