23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Protesto afeta circulação de ônibus na Cidade Tiradentes

Um grupo fez um protesto na Avenida Souza Ramos com a Rua Márcio Beck Machado, na Cidade Tiradentes, na Zona Leste, na noite desta terça, 29 de março de 2022, afetando a circulação de ônibus municipais na região.

Informação apurada pelo “Diário do Transporte” dá conta que o grupo depredou ônibus, queimou objetos na pista e rendeu motoristas de ônibus. Coletivos foram atravessados na pista e as chaves dos veículos foram jogadas.

O grupo protestou pela morte de uma dupla de jovens na manhã da última sexta-feira, 25 de março. A motocicleta que a dupla estava colidiu contra um ônibus municipal que estaria em alta velocidade.

Por meio de nota ao “Diário do Transporte“, a SPTrans informou mais detalhes sobre os atos de vandalismo. Leia abaixo:

“A SPTrans repudia atos de vandalismo e informa que a operação das linhas que trafegam na Avenida Souza Ramos, 900, Cidade Tiradentes, está prejudicada desde às 18h desta terça-feira, 29 de março. A Polícia Militar e a equipe de fiscalização da SPTrans foram acionadas.

Os ônibus de prefixo 48.708 (linha 407N/10) e 31.855 (linha 4210/10) foram atravessados na via para impedir a passagem do tráfego, sendo que o primeiro permanece na via após ter tido a chave retida.”

Veja como está o trânsito na região:

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS