19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

O que abre e fecha em Barueri durante o feriado de Carnaval

No dia 28 de fevereiro (segunda-feira) será ponto facultativo em Barueri, seguido de 1º de março (terça-feira), feriado de Carnaval. Nesses dias, as repartições públicas municipais, incluindo o Ganha Tempo e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), permanecerão fechadas.

O expediente e o atendimento ao público nos referidos locais retornarão ao normal a partir das 13h da “Quarta-feira de Cinzas” (dia 2).

Durante o Carnaval, os prontos-socorros, a Farmácia Municipal, a Guarda Civil Municipal, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), a Defesa Civil, o Resgate Municipal e a vacinação no Centro de Eventos (das 8h às 17h), na Vila Porto, funcionarão ininterruptamente. A feira noturna de terça-feira também acontecerá normalmente.

O Parque Dom José (na Vila Porto) funcionará das 6h às 19h; e os Parques Ecológico, em Alphaville, e Taddeo Cananéia, no Parque Imperial, abrirão das 7h às 17h.

OUTROS SERVIÇOS

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que nos dias 28/02 e 01/03 – segunda e terça-feira de Carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências bancárias. Já na quarta-feira de cinzas (02/03) o início do expediente será ao meio-dia, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

LOTÉRICAS

Quanto ao funcionamento das lotéricas durante o Carnaval, ao Mobilidade Sampa, a Caixa explicou que como as lotéricas são comércios, cada proprietário define o seu horário de funcionamento, ou seja, cada comerciante decide se abre ou fecha a lotérica durante o Carnaval. Os endereços e telefones das lotéricas podem ser consultados no site da Caixa.

CPTM

Na segunda-feira (28/02), todas as linhas da CPTM vão funcionar das 4h à meia-noite, com intervalos médios programados de sábado. Na terça (01/03), com intervalos médios programados de domingo. Já na quarta-feira (02/03) a operação será normal em todo o dia. Havendo necessidade, a companhia estará pronta para aumentar a frota.

EMTU

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS