Içamento de vigas-trilho na Marginal Pinheiros deve retornar em 45 dias

Na madrugada do dia 11 de janeiro de 2022, um acidente envolvendo uma viga-trilho da Linha 17-Ouro acabou paralisando o andamento das obras próximo à estação Morumbi, ao lado da Marginal do Rio Pinheiros.

Segundo o presidente do Metrô, Silvani Pereira, o içamento das vigas devem ser retomados em até 45 dias. Uma pericia técnica apura as causas do acidente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A peça que despencou ainda está no local, felizmente, no dia do acidente ninguém se feriu e nem as vias da Linha 9-Esmeralda que ficam bem ao lado foram danificadas.

    A Linha 17-Ouro do monotrilho é uma obras controvérsia, já que deveria ter ficado pronta para a Copa do Mundo que aconteceu em 2014 no Brasil, no entanto, sucessivos atrasos, rompimentos de contratos, entre outros, atrasaram por anos a sua entrega.

    O Governo de São Paulo espera entregar, pelo menos uma parte dela, até o fim deste ano.