15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

O que abre e fecha em São Bernardo do Campo no feriado de Natal

Em função do feriado de Natal, diversos serviços em São Bernardo do Campo estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento. Confira neste post o levantamento feito pelo Mobilidade Sampa do que abre e fecha em São Bernardo do Campo e programe-se.

O QUE ABRE E FECHA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

ATENDE BEM

As unidades dos bairros Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga e Centro ficarão fechadas na sexta-feira (24/12) e sábado (25/12), retomando os atendimentos na segunda-feira (27/12). Os serviços devem ser agendados previamente, pela página Guia de Serviços ou pelo aplicativo “SBC na Palma da Mão”, disponível nos sistemas operacionais Android ou iOS.

BANCOS

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), na sexta-feira, dia 24 de dezembro, os bancos abrem para atendimento ao público, das 9h às 11h.

BIBLIOTECAS MUNICIPAIS

Os equipamentos estarão fechados nesta sexta-feira (24/12), sábado e domingo (25 e 26/12) e retornam às atividades na segunda-feira (27/12).

BOM PRATO

O Bom Prato Dia & Noite (Rua Nicolau Filizola, 100) funciona no café da manhã e almoço na sexta-feira (24/12). A unidade retorna com o atendimento normal, com café da manhã, almoço e jantar, na segunda-feira (27/12).

CEMITÉRIOS MUNICIPAIS

Funcionamento normal, com visitação aberta das 8h às 17h.

COLETA DE LIXO

A coleta de resíduos orgânicos domiciliar, seletiva e os Ecopontos funcionarão normalmente na sexta-feira (24/12). Já a Operação Bota Fora, lavagem de vias e entulho não funcionarão na data. Os serviços também não funcionarão no sábado de Natal (25/12).

CORREIOS

Na sexta-feira, dia 24 de dezembro, o atendimento nas agências dos Correios será realizado das 9h às 14h. Neste dia, a Central de Atendimento ao Cliente estará disponível das 8h às 14h.

No sábado, dia 25 de dezembro, não haverá atendimento na rede de agências e na Central de Atendimento ao Cliente.

A empresa permanece à disposição pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100, pelo chat ou pelo Fale Conosco.

DEFESA CIVIL

Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24 horas, por meio do telefone de emergências “199”.

EMTU

FEIRAS LIVRES

Funcionamento normal no sábado e domingo. Não há feiras livres de segunda-feira na cidade.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA

Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

MERCADO MUNICIPAL DO RUDGE RAMOS

Funcionamento normal na sexta-feira (24/12), das 8h às 19h.

PAÇO MUNICIPAL

Devido ao feriado de Natal, celebrado no sábado, dia 25 de dezembro, o Paço Municipal não terá expediente na sexta-feira (24/12). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (27/12), a partir das 7h.

PARQUES MUNICIPAIS

  • O Parque do Estoril estará fechado entre sábado (25/12) e terça-feira (28/12), voltando ao funcionamento normal na quarta-feira (29/12);
  • Os parques das Bicicletas, Raphael Lazzuri, Engenheiro Salvador Arena, Chácara Silvestre e Parque Vertical funcionam até às 12h nesta sexta-feira (24/12) e estarão fechados no sábado (25/12);
  • A Praça Lauro Gomes funcionará até às 18h nesta sexta-feira (24/12) e estará fechado no sábado (25/12);
  • O Parque da Juventude ficará aberto das 6h às 12h na sexta-feira (24/12) e estará fechado no sábado (25/12), voltando a funcionar no domingo (26/12) entre 6h e 22h.

POUPATEMPO

Na sexta-feira (24/12) e no sábado (25/12), o posto do Poupatempo estará fechado. Na segunda-feira (27/12), a unidade volta a funcionar normalmente, mediante agendamento prévio de data e horário.

SALA DO EMPREENDEDOR

Não haverá expediente no dia 24/12. O atendimento será retomado na segunda-feira (27/12), mediante agendamento prévio, por meio do número (11) 2630-4685 ou pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br.

SAÚDE

O atendimento ao público ocorrerá normalmente nos hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados na sexta-feira (24/12), retornando às atividades normais na segunda-feira (27/12), a partir das 7h.

SERVIÇO FUNERÁRIO

Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

SHOPPINGS

GOLDEN SQUARE SHOPPING

MARECHAL PLAZA SHOPPING

SÃO BERNARDO PLAZA SHOPPING

SHOPPING E GALERIA CORAÇÃO

SHOPPING METRÓPOLE

SUPERMERCADOS

BEM BARATO

BIG

No dia 23 de dezembro, as lojas do BIG funcionam das 7h às 23h. Já no dia 24 de dezembro, o horário é das 7h às 18h. No dia 25 de dezembro, as lojas estarão fechadas.

CARREFOUR

Mais informações em breve.

COOP

Mais informações em breve.

D’AVÓ

DIA

No dia 24 de dezembro, as lojas do Dia Supermercado funcionarão das 8h às 18h.

HIROTA

Mais informações em breve.

JOANIN

MERCADO EXTRA

Mais informações em breve.

PÃO DE AÇÚCAR

Mais informações em breve.

PEG & PESE HORTIFRUTI

Mais informações em breve.

SONDA

Confira aqui o horário de funcionamento das lojas do Sonda Supermercados na semana do Natal.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa no TwitterInstagramYouTube e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS