Confira o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans e da frota de ônibus no Natal e Ano Novo

A SPTrans informou que nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, Natal e Ano Novo, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes será das 6h às 19h. Entretanto, as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estarão fechadas.

Nesses dias, o Posto Central da SPTrans permanecerá fechado.

Entre os dias 27 e 30 de dezembro, o atendimento será normal em todos os postos.

Também o Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, estará fechado nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. Nos outros dias, de segunda a sexta-feira, o atendimento será normal das 8h às 17h.

Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site da SPTrans.

Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

Operação dos ônibus

A circulação dos ônibus nos dias 24 e 31 de dezembro será com 100% da frota operacional em relação aos dias úteis. Já nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, a frota será equivalente a de um domingo.

Serviço

Dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro:

  • Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes: 6h às 19h
  • Lojas de Venda e Atendimento: fechado
  • Posto Central da SPTrans: fechado