21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Unidas Pass é nova solução para evitar filas em pedágios e estacionamentos

Unidas, líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil, lança uma solução que trará ainda mais comodidade e flexibilidade na experiência de locação de veículos.

Por meio de uma parceria com a Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada em soluções de mobilidade urbana, a locadora vai disponibilizar em seus veículos um adesivo para pagamento de pedágios e estacionamentos, que permite passar por pontos de cobrança automática de maneira fácil e com muito mais agilidade.

A tecnologia está disponível na rede de lojas da Unidas em todo o Brasil para os clientes de aluguel de carros (rent a car). O serviço, chamado de Unidas Pass, pode ser usado sob demanda pelos clientes, que só o pagam em caso de utilização: o valor do serviço é de R$ 5,99 por dia de uso, limitado a 4 diárias por mês, além dos próprios valores dos pedágios e estacionamentos. Os valores utilizados no Unidas Pass são cobrados do cliente ao final da locação ou no fechamento mensal da sua fatura.

A tecnologia representa mais uma conveniência aos clientes da Unidas, que a partir de agora podem usufruir de uma considerável economia de tempo e dinheiro. O processo de utilização é simples: basta ao cliente verificar se o carro já possui o dispositivo Unidas Pass e usar nos pedágios e estacionamentos que aceitam o serviço Veloe – válido em pedágios de todo o País e em mais de 400 estacionamentos, entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Os clientes que não possuem o equipamento podem passar em uma das lojas da Unidas em todo o Brasil para a instalação da tag.

“A Unidas está investindo de maneira consistente em tecnologias que agreguem valor à experiência de locação dos nossos clientes. Nesse sentido, o Unidas Pass chega para trazer mais agilidade e conforto aos motoristas tanto no perímetro urbano quando nas estradas e rodovias”, avalia Antônio Guerardi, diretor de Marketing da Unidas. “Esse serviço eleva a experiência a um novo patamar, ao permitir economia de tempo e dar liberdade para que ele priorize a mobilidade em sua essência”, conclui.

Segundo Carlos Sarquis, head de RAC da Unidas, o diferencial competitivo do serviço é sua praticidade, uma vez que, comparado as demais soluções de mercado, ele vem pronto para uso, sem a necessidade de contratação prévia. “O motorista não precisa se preocupar com cadastros e outras burocracias, basta ativar o serviço e começar a usar”, destaca.

A Veloe nasceu 100% digital e permite que toda a experiência do cliente seja diferenciada e ocorra por meio da ativação de um adesivo e de um aplicativo no celular, que permite acompanhar todas as transações por extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.

“As duas marcas têm grande sinergia, sobretudo quando o tema é mobilidade e inovação. Ambas trabalham com soluções customizadas para clientes pessoa física e oferecem um excelente suporte digital”, destaca Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe. “Estamos ampliando a parceria estratégica com a Unidas, que contribuirá com o nosso plano de expansão”, afirma o executivo.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS