EMTU cria linha entre Francisco Morato, Cajamar e Santana de Parnaíba

12361
Ônibus da Caieiras
Foto: Fernando Antunes

A partir de segunda-feira, dia 5 de outubro de 2020, entrará em operação a nova linha metropolitana interligando o Centro de Francisco Morato e o novo Terminal Fazendinha, em Santana de Parnaíba, com passagem pelo Centro Logístico de Cajamar.

O novo serviço, denominado 852TRO Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Fazendinha) via Cajamar (Centro e Guaturinho), deverá atender mensalmente 1,6 mil passageiros por mês. A tarifa custará R$ 6,55.

Serão 34 partidas somente nos dias úteis e os horários nos dois sentidos poderão ser conferidos a partir do dia 5 de outubro no site ou aplicativo da EMTU.

A nova linha terá integração com o serviço 324TRO, por meio do Cartão BOM, o que facilitará ao passageiro chegar ao Centro de Santana de Parnaíba e à região de Alphaville e Tamboré, em Barueri. Na transferência entre as linhas 852TRO e 324TRO haverá a cobrança do complemento da tarifa de R$ 2,30.

Dessa forma, os moradores de Francisco Morato terão acesso aos principais polos de geração de emprego da região, como o Centro Logístico de Cajamar, a cidade de Santana de Parnaíba e as regiões de Alphaville e Tamboré, em Barueri.

Denominação das linhas:

  • 324TRO Santana de Parnaíba (Colinas da Anhanguera) – Barueri (Parque Imperial) via Cajamar (Polvilho)
  • 852TRO Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Fazendinha) via Cajamar (Centro e Guaturinho)

Deixe seu comentário