Cruzamento da Avenida Líder com ruas Rolante e Gaspar Lucena será liberado ao trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai liberar ao trânsito, o cruzamento da Avenida Líder com as ruas Rolante e Gaspar Lucena, na região da Cidade Líder, na Zona Leste, a partir de sábado, dia 10 de outubro de 2020.

A medida engloba a instalação de novo semáforo no cruzamento e visa melhorar as condições de segurança dos pedestres, bem como a fluidez no trânsito local.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Alterações

    • Os veículos oriundos da Rua Rolante poderão cruzar a Avenida Líder e seguir às esquerda no sentido Bairro;
    • Os veículos oriundos da Rua Gaspar Lucena poderão cruzar a Avenida Líder e seguir à esquerda no sentido Centro.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!