22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Obras no pavimento rígido na Avenida Senador Teotônio Vilela e em pontos de parada

Tiveram início na quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020, os serviços de manutenção do pavimento rígido do Corredor Santo Amaro – Rio Bonito – Parelheiros.

As obras envolvem a substituição de 100 placas de 5 metros de comprimento por 3,5 metros de largura na Avenida Senador Teotônio Vilela entre o Terminal Varginha (próximo à Avenida Paulo Guilguer Reimberg) e a Rua David Fabricius, no sentido Centro.

A manutenção do pavimento será realizada com interdições parciais nas paradas, de forma a diminuir a influência na operação de embarque e desembarque de passageiros. Se necessário, serão utilizados pontos de parada provisórios devidamente sinalizados.

Paradas de ônibus fora de corredores recebem pavimento rígido

Na segunda quinzena de agosto, serão iniciadas as obras de substituição do pavimento de 100 paradas de ônibus fora de corredores exclusivos. Veja mais aqui.

A previsão é que o serviço seja realizado em 40 pontos de parada ainda este ano, cujos locais foram definidos em vistorias realizadas pela equipe técnica da SPTrans.

As obras serão realizadas em pontos de ônibus de grande movimentação e consistem na substituição do pavimento de asfalto por pavimento de concreto, ideal para trechos de tráfego intenso e repetitivo de veículos mais pesados, como os coletivos.

Além disso, incluem a reforma dos passeios, guias, sarjetas e demais serviços complementares nas paradas de ônibus.

Elas terão início no dia 24 de agosto nas avenidas Engenheiro Caetano Álvares e São Miguel e prosseguirão para as avenidas Alcântara Machado, Celso Garcia, Itaberaba e Rangel Pestana; ruas Parada Pinto e Teodoro Sampaio, além da Estrada de Itapecerica.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS