Rua Amador Bueno da Ribeira passa a ter sentido único em São Vicente

A partir da manhã de sexta-feira, 10 de julho de 2026, a Rua Amador Bueno da Ribeira operará em sentido único no trecho entre a Praça Heróis de 32 e a Avenida Presidente Wilson, em São Vicente. A medida determina que os veículos sigam apenas em direção à Avenida Presidente Wilson, visando melhorar a fluidez do tráfego e aumentar a segurança para motoristas e pedestres.

Alterações no trânsito da Rua Amador Bueno da Ribeira

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) implementa essa mudança como parte das ações para reorganizar o trânsito no bairro Gonzaguinha. Além da alteração do sentido da via, a sinalização horizontal e a pintura das vagas de estacionamento no trecho também receberão revitalização.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Durante a execução dos serviços, as vagas de estacionamento deverão permanecer desocupadas. A Semob orienta os motoristas a não estacionarem veículos no local enquanto as equipes atuarem, garantindo agilidade na intervenção e segurança para todos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário