22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024

Uber desiste de operar patinetes elétricos na capital paulista

O empréstimo de patinetes elétricos da Uber que foi lançado em março na capital paulista, depois paralisado durante a pandemia de coronavírus, não voltará mais a operar na cidade.

A informação foi divulgada pelo blog Avenidas.

A Uber está deixando de atuar no empréstimo de bicicletas e patinetes, não somente no Brasil, no exterior possuía a marca Jump.

Em maio, a Uber repassou à Lime os seus serviços de bicicletas e patinetes, investindo pesado na empresa. No Brasil, a Lime teve uma passagem rápida, mas deixou de operar em janeiro deste ano.

Em outros países onde a Lime oferece os serviços, os usuários ainda conseguem fazer o empréstimo dos dois modais, através do aplicativo da Uber.

Por causa da crise causada pelo coronavírus, as pessoas passaram a se deslocar menos nas cidades e em abril teve queda de 80% nas corridas.

Agora a empresa foca na entrega de comida e compras de rotina.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS