Patinetes elétricos da Lime deixam de circular em São Paulo

8
Patinetes elétricos da Lime
Foto: Divulgação

A empresa de patinetes elétricos, Lime, anunciou nesta quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, que está encerrando suas operações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O serviço terá redução gradual até a retirada completa. Em São Paulo, o atendimento deve ser encerrado completamente em alguma semanas e no Rio de Janeiro nos próximos meses.

A saída ocorre também das cidades de Buenos Aires, Montevidéu, Lima e Bogotá, na América Latina, e de Atlanta, San Diego e San Antonio, nos Estados Unidos.

“Como parte de uma estratégia global para alcançar sustentabilidade financeira, a Lime tomou a difícil decisão de finalizar a operação no Brasil, assim como em outras cidades da América Latina e em outras regiões, para concentrar recursos em mercados que nos permitam atingir nossas ambiciosas metas para 2020”, disse a filial brasileira da empresa, em comunicado à imprensa.

“Somos gratos aos membros da nossa equipe, usuários, Juicers [responsáveis por recarregar as patinetes] e toda comunidade que nos apoiaram durante essa jornada. Esperamos poder retornar a operação Lime em uma hora mais oportuna”, prossegue o comunicado.

Com a saída da Lime de São Paulo, segue em operação na cidade os patinetes da Grow, que possui as marcas Yellow e Grin.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here