19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Colisão entre dois ônibus na Avenida dos Autonomistas em Osasco

Uma colisão entre dois ônibus intermunicipais, operados pela Viação Osasco, deixou 18 pessoas feridas na altura do número 5082 da Avenida dos Autonomistas, na região do km 18, entre as estações Comandante Sampaio e Quitaúna da Linha 8-Diamante da CPTM, em Osasco, na manhã desta segunda-feira, dia 6 de julho de 2020.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 8h15 e cinco viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento.

Seis vítimas leves foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, das quais, a primeira vítima, uma mulher de 27 anos e a segunda vítima, uma mulher de 43 anos, ambas com dores na cabeça e nuca foram socorridas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Antônio Giglio.

A terceira vítima, uma mulher de 57 anos teve contusão lombar e a quarta vítima, um homem de 20 anos, teve contusão lombar, ambos foram socorridos para o Pronto Socorro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Mendes.

A quinta vítima, uma mulher de 22 anos, teve dores na cabeça e cervical e a sexta vítima, uma mulher de 46 anos, teve fortes dores na cabeça e cervical, ambas foram socorridas ao Pronto Socorro do Hospital Cruzeiro do Sul.

Outras seis vítimas foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e cinco vítimas, triadas pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU, foram transportadas pelas ambulâncias.

Uma vítima foi socorrida por meios próprios.

No momento da colisão, o trânsito chegou a ficar congestionado na Avenida dos Autonomistas, no sentido Carapicuíba, entre as estações Comandante Sampaio e Quitaúna.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS