CPTM e SPTrans firmam convênio para implantação do Terminal Estação Varginha

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 4 de junho de 2020, o extrato de convênio entre a CPTM e SPTrans para a implantação do Terminal Estação Varginha, que ficará localizado junto à futura Estação Varginha da Linha 9-Esmeralda.

O novo terminal deve receber ônibus e micro-ônibus do subsistema local das linhas municipais que servem bairros do extremo da Zona Sul como Grajaú, Varginha e Parelheiros.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • O prazo de vigência é de 36 meses com renovações periódicas.