19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Pesquisa aponta expectativas dos passageiros em relação aos planos de viagem

Uma pesquisa divulgada recentemente pelo site Melhores Destinos realizada com leitores do site entre os dias 29 de abril e 4 de maio de 2020, aponta a percepção e as expectativas dos passageiros em relação aos seus planos de viagem atuais e futuros.

Segundo a pesquisa, 78,2% dos entrevistados avaliam comprar passagens áreas nos próximos 11 meses, caso os valores das passagens estejam atrativos. Além disso, o estudo do Melhores Destinos também mostrou que, 65,3% dos interrogados estão dispostos a viajar pelo Brasil ainda em 2020.

Quanto ao período para a realização de viagem internacional, 38,4% dos entrevistados apontaram interesse em viajar ainda este ano. Conforme o levantamento, 69,9% estão dispostos a escolher um destino internacional na próxima viagem.

Para mais informações sobre a aviação brasileira, acesse o site do Melhores Destinos.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS