20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Obras da Linha 17-Ouro bloqueiam parcialmente Linha 9-Esmeralda neste domingo, dia 24

Para a continuidade das obras do Metrô de implantação da Linha 17-Ouro do monotrilho, a Linha 9-Esmeralda volta a ser bloqueada parcialmente neste fim de semana. Os trabalhos serão para a colocação das estruturas que vão interligar as estações Morumbi do Metrô com a da CPTM.

Com isso, a Linha 9-Esmeralda vai operar parcialmente no domingo, dia 24 de maio de 2020, com a circulação interrompida no trecho entre as estações Santo Amaro e Berrini. Na segunda-feira, dia 25 de maio, a operação comercial começará normalmente às 4h.

No período da interdição da Linha 9-Esmeralda, ônibus do sistema Paese estarão à disposição para que os passageiros possam continuar a viagem nos dois sentidos, gratuitamente. Atentando-se aos cuidados necessários para evitar a propagação do vírus da Covid-19, serão tomadas medidas de precaução, com o monitoramento das filas para o distanciamento entre as pessoas e higienização constante dos ônibus.

Em 2019, o Metrô rescindiu contratos paralisados dessa linha e retomou o processo de fabricação e fornecimento dos trens. Com o avanço das obras, os trabalhos prosseguirão sem previsão de novas interferências na circularão dos trens da CPTM.

Quem optar pelo uso dos ônibus do sistema Paese na estação Santo Amaro, no domingo, deverá acessar o serviço na Avenida Padre José Maria, próximo à estação. Na estação Berrini, o acesso ao Paese é feito na Avenida das Nações Unidas, sob a passarela da estação.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS