Número de passageiros transportados cai no primeiro dia de feriado antecipado, segundo SPTrans

Na semana que antecedeu a implantação do novo rodízio de veículos, de 4 a 8 de maio de 2020, a média de passageiros transportados foi de 1,111 mil e na semana do novo rodízio de veículos, de 11 a 15 de maio, foram transportados 1,164 mil passageiros. A informação foi apurada pelo Diário do Transporte junto à SPTrans.

“Ou seja, a média de passageiros nos ônibus aumentou 4,72% ou 52.431 pessoas a mais comparando-se com a semana imediatamente anterior. Já a frota de ônibus foi ampliada em 23,6% ou 1.600 mil veículos em dias úteis, totalizando 8.394 veículos”, informou a SPTrans.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Já nesta semana, a média de passageiros que utilizaram os ônibus nos dias 18 e 19 de maio ficou em, aproximadamente, 1,070 mil e no dia 20 de maio, feriado antecipado de Corpus Christi, foram 715 mil passageiros transportados. A frota de ônibus diária entre os dias 20 e 24 de maio é de 5.991 veículos.

    “Importante mencionar que as quantidades estimadas de pessoas estão sujeitas a revisão após a consolidação do banco de dados do sistema”, informou a SPTrans.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!